Chat no mensseger

5 de fev de 2011

Assunção, Danilo e Marcos são relacionados no Palmeiras

Volante e zagueiro não tinham presença certa no clássico contra o Corinthians

O Palmeiras irá para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, reforçado. O volante Marcos Assunção, o zagueiro Danilo e o goleiro Marcos, dúvidas até o treinamento desta sexta-feira, estão confirmados na lista de relacionados para o Dérbi.

O volante lesionou a coxa direita na vitória contra o Paulista por 3 a 1, na 4ª rodada do Campeonato Paulista, e passou a última semana se recuperando. O técnico Luiz Felipe Scolari, em coletiva nesta sexta, ainda não havia confirmado sua presença.

Danilo também foi uma surpresa. O jogador viajou no fim da última semana à Europa para definir a sua saída do clube no meio do ano. Como não treinou normalmente nos últimos dias, Felipão também não sabia se poderia contar com o zagueiro.

Marcos, que deve ser titular, ficou fora do jogo contra o Mirassol, na última quarta-feira. A intenção da comissão técnica alviverde é fazer um rodízio para que o Santo possa aguentar durante a semana.

Cicinho, que era dúvida com dores na panturrilha direita, também está na lista dos jogadores que enfrentam o Timão. O volante Chico, que já está treinando com o grupo, ainda não vai para o jogo. Scolari havia avisado que ainda irá esperar mais uma semana para relacioná-lo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola.,
Laterais: Cicinho, Vítor e Rivaldo.
Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Leandro Amaro.
Volantes: Márcio Araújo, Marcos Assunção e João Vítor.
Meias: Tinga e Patrik.
Atacantes: Kleber, Luan, Dinei, Adriano, Max Santos e Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário