Chat no mensseger

23 de fev de 2011

Bruno César leva pancada e vira dúvida no Timão

O treinamento desta quarta-feira terminou mais cedo para Bruno César. O meia do Corinthians levou uma pancada na coxa direita e teve de deixar a atividade comandada por Tite antes do fim.

De acordo com Julio Stancati, médico do Timão, não é possível afirmar que o atleta será um desfalque para o jogo das 18h30 do próximo sábado com o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Paulistão, no Pacaembu.

- Ele levou a famosa paulistinha na região em que havia sofrido uma pancada na terça. É algo que preocupa, mas deve melhorar até o fim de semana - declarou em alusão ao choque caracterpístico na parte lateral da coxa.

Desde a eliminação do Alvinegro na Libertadores para o Tolima (COL), no dia 2 de fevereiro, Bruno César está em baixa no clube do Parque São Jorge. Depois de amargar a reserva em alguns jogos, sequer foi relacionado para a goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, no dia 9.

O camisa 10 voltou a atuar no clássico com o Santos, no último domingo, vencido pelo Corinthians por 3 a 1. No entanto, começou o confronto no banco de reservas e entrou durante o segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário