Chat no mensseger

1 de jul de 2011

Defederico terá reunião com o Corinthians para definir situação

Emprestado pelo Corinthians ao Independiente (ARG) desde o início do ano, o meia Matías Defederico se viu em meio a diversas especulações nos últimos dias. Dirigentes do clube argentino ameaçaram rescindir o contrato de empréstimo - que se encerra no fim de 2011 - de maneira precoce. Corinthians marcou uma reunião com o jogador, mas trabalha com outras possibilidades.
– Na segunda-feira ele se apresentará aqui no Corinthians e será definida sua situação. O Independiente nos tinha passado que ele não ficaria, mas parece que mudou de ideia – afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade, no treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.
Na hipótese de o contrato de empréstimo com o clube argentino ser, de fato, rescindido, o dirigente adianta que outros clubes do Brasil já manifestaram interesse no meia.
– Já tem alguns clubes interessados, a Ponte Preta conversou, mas não abrimos negociação ainda – acrescentou o diretor.
Recentemente, dirigentes do Independiente criticaram a postura de Defederico fora de campo e manifestaram a vontade de encerrar o empréstimo antes da data prevista. Agora, a cúpula corintiana vai conversar o jogador para estudar todas as hipóteses. O contrato com o Timão vai até julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário