Chat no mensseger

22 de jul de 2011

Tite confirma substitutos, mas mantém dúvida por Jorge Henrique


O técnico Tite não esconde o time que usará na partida diante do Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu. Líder do Brasileirão com larga vantagem sobre os concorrentes, o Corinthians terá de driblar agora três desfalques importantes. Nesta sexta-feira, o treinador do Timão confirmou quem irá substituir o goleiro Julio Cesar, o lateral Fábio Santos e o atacante Liedson.
- A situação do Renan, no lugar do Julio, já havia antecipado. No ataque o Emerson, vamos confirmar essa situação neste último trabalho - disse o técnico corintiano, que ainda garantiu a presença do lateral-esquerdo Ramon no time, antes do último treino no CT Joaquim Grava, antes da partida.
Coincidência ou não, os três jogadores que servirão como substitutos foram contratados após o fim do Paulistão, para reforçarem o elenco. Do trio, apenas Emerson, que vem sendo utilizado no segundo tempo das partidas, já estreou.
- Por isso que falo bastante em equipe, esses momentos acontecem. Está aí a chance para aqueles que estavam fora produzirem e irem bem. A equipe é que ganha. Não tem onze titulares - acrescentou.
Mesmo assim, Tite ainda espera por uma nova avaliação em Jorge Henrique. O jogador sentiu um incômodo na coxa direita e se tornou dúvida para a partida de domingo. Caso ele não possa atuar, Alex deverá ser escolhido para integrar a equipe.
- Aguardo em instantes essa posição até amanhã. Seguramente algum trabalho ele vai fazer, senão comigo. A definição fica para amanhã - completou Tite.


Pois é e parece que novamente termos Adiamento entre Corinthians X Santos
O Santos está com medinho de perder Neymar,Ganso e Elano.
Mais pra que ?
O Corinthians está com jogadores Machucados assim o santos só ajuda o Corinthians 
até a remarcação deste jogo já teremos
Julio,Liedson  e se vacilar até Teremos Adriano então o santos espera que o Corinthians fique bem mais forte não 

se recusando a pegar o time Desfalcado e garanto eu.
Liedson,Julio e Adriano São muito mais importantes para o Corinthians Do que o Neymar,Ganso e Elano para o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário