Chat no mensseger

25 de jan. de 2012

Após título, Matheus diz que já será incorporado pelo time profissional

- Segunda-feira eu tenho que me integrar ao grupo do profissional. Ano passado eu tive o privilégio de ser campeão brasileiro. O Tite me deu oportunidade de fazer parte deste grupo maravilhoso - disse o jogador.
Com 18 anos, o meia também fez parte do elenco do Corinthians em 2011, mas não chegou a ser utilizado pelo treinador.

Concorrendo com jogadores como Alex e Danilo, Matheus acredita que possui suas características, diferentes dos dois jogadores, pode chamar atenção de Tite.
- O Tite já me conhece e sabe das qualidades, creio que a minha facilidade de armar o jogo é um pouco diferente do Alex e Danilo, que são jogadores que protegem mais a bola, cadenciam mais o jogo. Eu sou mais rápido para articular - complementou.

-Creio que farei um trabalho específico para ganhar um pouco mais de corpo. Tenho 1,69 e 69 quilos, estou 'só o pó da rabiola'. Vou fazer um trabalho bom e ficar um pouco mais encorpado - concluiu.

As 'Promessas' de subirem os jogadores com qualidade parece que já começará a ser comprida,já a outra de que os jogadores serão utilizadas estão longe de ocorrer ainda mais agora com um elenco com 'super lotação',a unica esperança ainda é que Sejam chamados os Garotos Gomes e Andreson,o Primeiro mostrou boa qualidade em saida de bola e uma marcação mediana,com o tempo e experiencia poderá ser um marcador de muito potencial,já o Segundo mostra um jogo sumido,com forte marcação raramente aparece na frente aparece só para toques e nada mais,como os Segundos volantes de hoje deverá adiquirir qulidade ofencifa  logo menos,Existe um projeto,que foi deixado pelo Andrés e é Discutido pela Diretoria Do COrinthians que apartir de 2013 e meados de 2014 o elenco terá ao menos 1 quarto de jogadores na base,inspirado no Barcelona .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário