Chat no mensseger

7 de abr de 2012

Vindo das categorias de Base Julio Cesar se torna novo "garoto do marketing" no Corinthians

Quando contratou Adriano no ano passado, o Corinthians apostou em um reforço duplo: no campo e no marketing.  a falta de vontade de jogar,Sem jogos e gols necessarios Adriano logo deixou o Corinthians,a vaga de garoto-propaganda, aos poucos, vai caindo no colo de Julio Cesar, o único titular de Tite revelado na base alvinegra.]


Mistura perfeita para o marketing explorar. “Ser do ‘terrão’ já identifica muito o atleta. E se firmar como titular significa muito mais. O terrão já revelou inúmeros craques e a dificuldade em se jogar num campo irregular traz consigo um estigma de craque de verdade, que enfrenta as adversidades e que tem a personalidade que o torcedor corintiano gosta”, disse Caio Campos.


No ano passado, apesar da falha na final do Paulista, Julio se redimiu com boas atuações e um ato de sacrifício. Na vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileiro, ele sofreu uma luxação exposta do dedo aos 41min do segundo tempo. Tirou a luva gritando de dor. A imagem mostrou seu dedo totalmente torto.


Mesmo assim, como Tite já havia feito todas alterações, Julio ficou em campo até o fim do jogo, por mais nove minutos, para não deixar a equipe com um atleta a menos. “Aqui é Corinthians. Só Deus sabe como aguentei. Meu dedo está latejando muito”, disse ele após o apito final.
 Resultado: vitória do Corinthians e o goleiro em recuperação durante quatro semanas.


“Ele é a cara do Corinthians, guerreiro, veio da base, enfrenta as adversidades com responsabilidade e discernimento, além de ser uma figura humana irrepreensível e de muita personalidade”, completou o coordenador de marketing.


Matéria tirada do: http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário