Chat no mensseger

18 de jan de 2011

Dirigente corintiano nega contato para contratar Marcelo Moreno


Dirigente corintiano nega contato para contratar Marcelo Moreno


Roberto Andrade, diretor de futebol, promete esforço para reforçar a equipe com 'o nome certo'. Caso Luís Fabiano é considerado encerrado


Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
Marcelo Moreno atacanteMarcelo Moreno está no Shakthar Donetsk, da Ucrânia
(Foto: Getty Images)
O diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, nega que Marcelo Moreno seja uma das opções para reforçar o ataque do Timão nesta temporada. O pai do jogador garante que já foi feito um contato. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dirigente disse que não há negociação aberta.
- Quanto ao Marcelo Moreno não existe nada. Vi nos jornais que o pai do atleta disse que conversou com Corinthians. Não sei com quem pode ter conversado. Não foi cogitado o nome dele. Alexsandro, irmão do Richarlyson, também não - disse Andrade.
Na mesma entrevista, o diretor também frisou que considera o caso Luís Fabiano praticamente encerrado. O clube ofereceu 7 milhões de euros ao Sevilla, mas os espanhois consideraram baixa a oferta.
- Daqui pra frente, o Corinthians está esperando, caso mudem de ideia. Acho difícil, porque querem 11 milhões de euros, e não vamos acrescentar mais nada - garantiu.
Com o presidente Andrés Sanches de repouso, recuperando-se de uma pneumonia, Andrade promete tomar a frente na busca por reforços.
- Independente do Andrés estar acamado, continuamos conversando em busca de um atleta. Estamos fazendo com calma para trazer o nome certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário