Chat no mensseger

16 de fev de 2011

Tite repete a escalação contra o Mogi

Treinador não muda a equipe que vai a campo nesta quinta, no Pacaembu. Dentinho é a novidade, mas ficará como opção no banco de reservas

Sem condições de levar o elenco para o gramado por causa das chuvas, o técnico Tite confirmou que repetirá a escalação do Corinthians na partida contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Será a terceira vez consecutiva que a equipe atuará sem ser modificada pelo treinador.
- Repete-se a escalação do último jogo. Tivemos um problema com o Danilo, mas o departamento médico deu condições. Temos também o Dentinho no banco – revelou o comandante em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Tite tenta dar uma nova cara ao Corinthians depois de tantas mudanças. O treinador escolheu também quem são os substitutos de Roberto Carlos e Ronaldo. Marcelo Oliveira segue na lateral esquerda, vencendo a batalha contra Fábio Santos, e Liedson assume definitivamente a camisa 9.
- É um momento de ajuste. Estamos tentando manter um padrão – ressaltou o treinador.
Dentinho, liberado pelo departamento físico depois de realizar um trabalho de recondicionamento, ficará como opção para Jorge Henrique e o Levezinho. Já Bruno César, com um problema na coxa direita, estará disponível apenas para o clássico contra o Santos, domingo, às 16h, também no Pacaembu.
Na saída da sala de imprensa, Tite ainda brincou com os jornalistas sobre as polêmicas com o meio-campista nas últimas semanas. O jogador foi de titular para a quarta opção do setor, abaixo de Danilo, Ramírez e Morais.
- Não tenho nada contra o Bruno César. Que fique bem claro – finalizou o técnico, sorrindo.
O Corinthians começa a partida com: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei, Danilo e Ramírez; Jorge Henrique e Liedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário