Chat no mensseger

3 de fev de 2011

Torcedores armados invadem CT e apedrejam carros de jogadores

Dez veículos, alguns importados e de luxo, foram bastante danificados. Carros de funcionários também foram quebrados, e a polícia foi acionada

Os primeiros sinais da revolta da torcida corintiana pela eliminação precoce da Taça Libertadores da América foram vistos no estacionamento do Centro de Treinamento Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna, na manhã desta quinta-feira. Um grupo de torcedores invadiu o CT e apedrejou dez carros, alguns pertencentes aos jogadores do Timão e ao técnico Tite. Outros, de funcionários que trabalham na manutenção do CT, também foram danificados.

Antes de viajarem para a Colômbia, onde foram derrotados pelo Deportes Tolima por 2 a 0, os atletas do Corinthians deixaram seus carros estacionados no CT. Indignados pela forma como o time deu adeus à competição, alguns fãs mais exaltados conseguiram forçar a entrada do local. Segundo informações do clube, eles estavam encapuzados e armados. No total são dez veículos, alguns importados e de luxo, apedrejados.
Duas viaturas da Polícia Militar foram chamadas e providenciaram o boletim de ocorrência. Os policiais permaneceriam no CT até que o ônibus com a delegação chegasse, mas o clube adotou outra estratégia: o veículo que deixou o Aeroporto de Viracopos seguiu para um hotel em Barueri, onde os atletas pegaram táxis e foram para casa.
Do lado de fora do CT não existem manifestações. Alguns torcedores estão no Parque São Jorge. Os muros do clube amanheceram pichados com recados principalmente contra o técnico Tite, o lateral-esquerdo Roberto Carlos, o atacante Ronaldo e o presidente Andrés Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário