Chat no mensseger

21 de jul de 2011

Confirmado: Liedson passará por cirurgia no joelho esquerdo


Liedson em Ação Contra o Atlético-GO

O Corinthians ficará sem um de seus artilheiros por pelo menos um mês. Nesta sexta-feira, o atacante Liedson passará por uma artroscopia no joelho esquerdo, por conta do problema crônico que o incomoda desde o retorno ao Brasil, em fevereiro.

Liedson tem um problema de cartilagem. Desde que voltou ao Parque São Jorge, ele recebe atenção especial e tem programação de treinos específica, saindo mais cedo das atividades.
Em junho, o atacante chegou a receber uma folga de uma semana, para descansar. A aposta do departamento médico era que o repouso resultasse em uma melhora, para que o Levezinho conseguisse disputar o Brasileirão sem maiores problemas.

De acordo com os médicos do Timão, Liedson voltará aos gramados em quatro ou cinco semanas. Neste período, Emerson Sheik deve assumir a vaga de titular da equipe

Então agora o Corinthians Começa a sentir o que são desfalques perca de peças importantes do elencoA perca de Julio Cesar para os próximos jogos do mês Cruzeiro, Avaí, América-MG, Atlético-PR, Santos, Ceará, Atlético-MG e Figueirense.
Agora Contaremos Com Renan Peça Importante do Avaí Durante a disputa do Campeonato Catarinense.São jogos Difíceis temos que ir Devagar com o Renan Ele esta começando agora e é o Segundo Clube Dele é jovem e aos Poucos vai conseguir fazer boas atuações mas Julio Cesar Sempre titular.

Já o Liedson que andava muito reclamando de dores no joelho vai ser operado e já fica o resto do mês também fora deve voltar junto com o Julio ou até depois dependendo de sua forma física 
No Seu Lugar deve entrar Emerson Sheik Que vai acabar deixando o Corinthians um pouco mais Lento mas acredito eu sem atrapalhar o rendimento da Equipe Paulista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário