Chat no mensseger

19 de ago de 2011

Sonho de estreia de Adriano no Corinthians é 'alimentado' Tite vê de forma positiva a vontade do Imperador em jogar contra o Flamengo, no dia 8. Jogador ainda precisa perder três quilos


Andrés Sanchez não é o único do Corinthians a 'alimentar' a vontade de Adriano em estrear pelo clube o quanto antes. Após o presidente dizer que o atacante deve jogar em 15 ou 20 dias, Tite afirmou que vai ajudar na motivação do atleta.
- Eu não penso na data, mas alimento o sonho do Adriano. Quando se motiva, trabalha com mais determinação e afinco. Vou trabalhar para alimentar esse sonho – disse.
Nesta semana, o atacante disse manter esperança de estrear no dia 8 de setembro contra o Flamengo, seu ex-clube. Apesar disso, o departamento médico do Corinthians prefere não trabalhar com datas.
Desde a cirurgia no tendão-de-aquiles feita em abril, o centroavante disse já ter perdido seis quilos. Ao jornal "O Globo", afirmou estar pesando 102 quilos e que ainda precisa perder mais três para atingir estágio ideal. No CT Joaquim Grava, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti tem comandado o trabalho com o jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário