Chat no mensseger

28 de dez de 2011

Corinthians valoriza Willian e quase dobra o salário para 2012

Os aplausos recebidos no Pacaembu lotado ao ser substituído no jogo do título brasileiro, contra o Palmeiras, não foram os únicos gestos de reconhecimento do bom trabalho feito por Willian na sua primeira temporada no Corinthians. Na semana seguinte à conquista da taça, a diretoria do clube do Parque São Jorge acertou o aumento salarial do atacante – ele receberá quase o dobro do valor firmado no início de 2011, mas ainda assim bem abaixo dos R$ 380 mil pagos a Adriano, o teto de vencimentos do elenco alvinegro.
Willian foi contratado depois de se destacar pelo Figueirense na Série B de 2010 e ganhou espaço após a saída de Dentinho para a Ucrânia. Terminou o ano com 51 jogos e 10 bolas na rede. Em 2012 tem mais!
Animada com as atuações do camisa 7, a cúpula estuda comprar do Banco BMG 30% dos direitos econômicos do jogador. O negócio é avaliado em R$ 1 milhão. A empresa tem 55%, e o agente Eduardo Uram e um sócio detêm 22,5% cada. Por ter chegado ao Timão com a ajuda do BMG, ele foi registrado no Coimbra-MG (clube do banco) e repassado ao Timão até o início de 2016.

Tá ai uma boa ideia da diretoria emfim tratando de jogadores já do time,dar uma valorização ao jogador antes de chegar uma oferta e comprar a maior porcentagem dos 
direitos do jogador é uma cosia muito importante para a equipe,assim nao acontecem desmontagens com tanta facilidade o mesmo deveria ser feito com,Castan,Ralf e Outros que são muito importantes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário