Chat no mensseger

14 de jan de 2012

Montillo: Timão não desiste e inclui atletas na negociação

Diante dos microfones, desânimo total. Nos bastidores, porém, ação e nova proposta do Corinthians para convencer Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, a liberar o meia argentino Walter Montillo. Desta vez, a diretoria alvinegra resolveu incluir jogadores na negociação, com a intenção de aumentar o valor da proposta.
Além dos cerca de 8,5 milhões de euros (R$ 20 milhões) à vista, o clube paulista ofereceu três jogadores, que iriam em definitivo para a Toca da Raposa. São eles: Marcelo Oliveira (lateral/volante), Luis "Cachito" Ramírez (meia) e Bill (atacante).

O primeiro, que trabalhou com Vagner Mancini no Paulista de Jundiaí, era um desejo antigo do treinador e uma negociação entre os clubes já acontecia antes mesmo da novela Montillo - jogador foi liberado por empréstimo e já treina em seu novo clube. O meia peruano, comprado pelo Timão por 2,2 mi de dólares (cerca de R$ 4 mi), seria uma espécie de substituto do argentino, já que os dois ocupam a mesma faixa do campo.



Já Bill que, de acordo com os dirigentes corintianos tem bom mercado e foi procurado por inúmeros clubes, seria o jogador que representaria o maior acréscimo na proposta corintiana. 
As tratativas estão sendo conduzidas por Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Timão. Seu contato na Toca é Dimas Fonseca, diretor de futebol do clube mineiro. As conversas, por telefone, foram iniciadas nesta sexta-feira e foram bastante proveitosas.
A escolha de Dimas não é por acaso. O dirigente é a favor da venda de Montillo. Apesar de conceder entrevistas no sentido de não liberá-lo por menos de 15 milhões de euros, dando apoio a Gilvan, ele não tem dúvida de que o dinheiro seria fundamental para o clube, principalmente para honrar os compromissos com o atual grupo e reforçar o elenco com mais atletas.
Montillo segue a rotina de treinos na Toca, no aguardo de que o Cruzeiro autorize a transferência.

o Corinthians começa a se desesperar sozinho,começa a se fazer apelações enquanto isso o Corinthians mal percebe que o problema/meio campista já está resolvido e a tempo,desde que foi contratado cachito Ramirez, com a sua lesão em um amistoso pré-copa America  acabou perdendo espaço mais já mostrou-se ser um ótimo jogador que pode ajudar e muito Alex,e os atacantes,um jogador rápido que ataca pelas pontas ideal,realmente o meia faz falta mais mantendo o Ramirez,acho que ganha um tempo a mais para poder procurar um jogador mais barato e um pouco de mais habilidade,quem sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário