Chat no mensseger

26 de fev de 2012

Emerson corre risco de cirurgia; Liedson e Danilo voltam contra o Catanduvense

A lista de sete desfalques do Corinthians durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no sábado, deve diminuir para o duelo de quarta-feira com o Catanduvense, às 22 h, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.



Liedson e Danilo, vetados para uma melhor recuperação física, voltam. Alessandro e Jorge Henrique, que ficaram em tratamento devido a dores musculares, provavelmente também serão liberados
Já o caso de Emerson Sheik é mais crítico. O atacante de 33 anos sofre de uma pubalgia crônica e uma cirurgia não está descartada.
Os médicos do clube alvinegro estudam se é melhor operá-lo (o tempo de recuperação seria de 40 dias) ou realizar um tratamento convencional para ele não ficar fora da Copa Libertadores. O risco, neste último caso, é as dores persistirem e o problema se estender.
O zagueiro Leandro Castan, com uma lesão muscular na panturrilha, segue afastado e trabalha para tentar voltar no dia 4, contra o Santos, na Vila Belmiro. Paulo André, que passou por uma cirurgia no joelho, tem previsão de retorno para meados de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário