Chat no mensseger

15 de mar de 2012

Jornais mexicanos apontam Corinthians como forte candidato ao titulo da Libertadores

Não foram apenas os jogadores do Cruz Azul que enalteceram a postura e o futebol apresentados pelo Corinthians na noite da última quarta-feira. 
Alguns Jornais aprovaram a Boa atuação do Corinthians e alguns até dizerem que o Cruz Azul tem que aprender a jogar  a Liberta com o Corinthians.

Boa postura,Organização,Sem faltas,Alguns jogadas individuais misturadas com coletividade,esses foram alguns dos truques para tentar surpreender o time mexicano,por pouco a Vitoria não saiu para o Corinthians,mais é claro não pode esquecer que jogadas não faltaram para a Equipe Mexicana,Outra boa partida de Edenílson que aos poucos vai se acostumando com a lateral,é sedo mais pode se dizer que pode deixar Alessandro e Welder no Banco..

Leia palavras de alguns jornais Mexicanos(Fonte:Lancenet)

O jornal 'Excelsior' afirmou que "os brasileiros entenderam rápido as deficiências do Cruz Azul e levaram a partida no ritmo que quiseram". E ainda traz críticas à equipe local, dizendo que os comandados de Enrique Meza foram "incapazes de decifrar o rival".

Já o 'El Gráfico', usou o apelido do clube mexicano e foi direto ao ponto: "A Máquina foi parada", além de lembrar o ponto valioso que os brasileiros levaram na bagagem. O 'El Universal', por sua vez, disse que "Cruz Azul não pôde com o Corinthians".

A presença da torcida alvinegra, com cerca de 300 torcedores, também chamou atenção dos jornais, que falaram em "ótimo número de presentes para um clube que está na América do Sul".

Alguns jornais se surpreenderam com o numero de torcedores Corinthianos,eles ainda nem viram o jogo de volta quando praticamente o Pacarmbu será lotado pela Torcida Alvinegra
Diferentemente da torcida do Cruz azul não vai ter pedras e garrafas voando a Campo..
lembrando que uma simples vitória coloca o Corinthians na liderança do grupo e caso termine o 2º turno em primeiro lugar,terá a vantagem de fazer o jogo de volta em casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário