Chat no mensseger

21 de jan de 2011

Preparador libera Ronaldo para jogar no domingo

Preparador libera Ronaldo para jogar no domingo


Eduardo Silva dá aval e escalação do Fenômeno para a partida contra o Noroeste fica nas mão do técnico Tite


Ronaldo - (foto: Eduardo Viana)Fenômeno está liberado pelos preparadores e poderá atuar contra o Noroeste (Crédito: Eduardo Viana)
Fonte:Lancenet.com.br
O técnico Tite já tem à disposição para domingo seu principal jogador. O técnico do Corinthians, que sofreu sem um atacante de área, de referência, na partida contra o Bragantino, na última quarta-feira, agora tem o aval do preparador físico Eduardo Silva para colocar Ronaldo em campo contra o Noroeste.
- O Ronaldo tem condições de jogar domingo e quarta-feira. Fez um bom trabalho durante a semana. Ele precisava estruturar a condição física. O resultado nos deixa muito feliz - afirmou Eduardo Silva, ao Marca Brasil.
Para o preparador do Timão, a participação de Ronaldo na partida contra o Noroeste é necessária para que o jogador chegue à partida de estreia na Libertadores, contra o Tolima (COL), na próxima quarta-feira, com as condições físicas ideais. 
- Se ele jogar domingo, não o comprometerá, pois o jogo faz parte do trabalho de reforço muscular projetado. A gente tem ciência de que ele tem condição para atuar domingo. Agora, a decisão fica nas mãos do Tite. Ele sabe o que fazer - concluiu o preparador.
Ronaldo atuou na estreia do Timão em 2011, contra a Portuguesa, mas foi poupado na última partida, no empate em 1 a 1 contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Agora, é provável que o Fenômeno participe do terceiro confronto válido pelo Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário