Chat no mensseger

31 de jan de 2011

Ramirez e Paulinho são titulares , e Bruno Cesar fica na Reserva.


O técnico Tite testou duas formações no primeiro treino do Corinthians em Ibagué (Colômbia), nesta segunda-feira à noite. A novidade foi a saída do time do meia Bruno César, destaque alvinegro no segundo semestre do ano passado. No início da atividade, o volante Paulinho ocupou a vaga. Na segunda parte, o peruano Luiz Ramírez, autor de um golaço contra o São Bernardo, neste domingo, fez a função.
Com a primeira formação, mais cautelosa, o Corinthians reforça a marcação no meio de campo, já esperando o Tolima mais ofensivo do que no confronto de semana passada, no Pacaembu. A alteração faz Jorge Henrique ser recuado para o setor de criação, com Dentinho e Ronaldo mais avançados. Ralf e Jucilei completam o meio.
Destaque de 2010 barrado em 2011 (Destaque de 2010 barrado em 2011 (Destaque de 2010 barrado em 2011 (Ag. Estado))) A presença de Ramírez dá mais mobilidade     ao setor de criação. Bruno César não vinha   fazendo boas exibições nesta temporada e tem   grandes chances de começar o duelo no banco     de reservas.
 Tite comandou um trabalho tático em campo    reduzido, exigindo bastante movimentação e troca de passes da equipe. Foi o primeiro contato do elenco com o gramado do estádio Manuel Murillo Toro. As condições não são das melhores. Nesta terça, funcionários apararam a grama, mas os buracos e as falhas continuam grandes.
O trabalho do grupo contou com a presença de cerca de 150 torcedores, todos em busca de algum contato com os ídolos Ronaldo e Roberto Carlos. Até mesmo a imprensa brasileira foi bastante assediada pelas crianças.
A escalação ainda não está definida. O treinador deve usar a atividade de terça-feira, por volta das 22h (de Brasília), em um clube de Ibagué, para fazer um novo teste na formação.
Nesta segunda, diante de um possível decisão da vaga nos pênaltis, Tite fez os jogadores treinarem cobranças no parte final da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário