Chat no mensseger

31 de jan de 2011

Após susto, Dentinho confirma presença contra o Tolima


Atacante teve uma entorse no tornozelo direito durante o treino do último sábado, em São Paulo; Tite estuda mudanças na equipe


O atacante Dentinho garantiu nesta segunda-feira, na chegada do Corinthians a Ibagué-COL, que tem condições de enfrentar o Deportes Tolima, na quarta, em partida que decide o futuro do Corinthians na Taça Libertadores. Ele sofreu uma torção no tornozelo direito no último sábado, mas confirmou que está liberado.
- Está tudo bem, foi apenas um susto. Estou zerado – afirmou o atacante no desembarque da delegação na cidade colombiana.
Assim como quase todos os titulares, Dentinho não participou do empate por 2 a 2 com o São Bernardo, domingo, no ABC, pelo Campeonato Paulista, para não aumentar o desgaste físico por conta da sequência de partidas. Apenas Ralf e Bruno César entraram no decorrer do confronto.
O técnico Tite ainda não confirma, mas poderá fazer mudanças em relação à equipe que empatou com o Tolima, em São Paulo. No primeiro duelo, o Timão foi a campo com três atacantes. O rendimento, porém, não foi dos melhores.
- Sabemos que é uma partida muito importante. Estamos confiantes em conseguir um grande resultado e voltarmos para o Brasil com a classificação – completou Dentinho.
Tite comanda o primeiro trabalho em solo colombiano nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília), no palco da partida, o estádio Manuel Murillo Toro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário