Chat no mensseger

25 de jan de 2011

Tolima revela estratégia e não se incomoda com Ronaldo

Tolima revela estratégia e não se incomoda com Ronaldo


Colombianos revelaram como pretendem surpreender o Timão e negaram marcação especial em Ronaldo


Publicada em 25/01/2011 às14:57
Fonte:lancenet.com.br
Treino do Tolima da Colômbia - (Foto: Tom Dib)Medina disse que vai lustrar a chuteira para poder balançar As redes Do goleiro Julio Cesar.

Às vésperas do confronto contra o Corinthians, pela primeira fase da Libertadores, o Tolima treinou na manhã de hoje no Centro de Treinamento da Portuguesa, no Parque Ecológico. Após a atividade, fechada para a imprensa, os colombianos já revelaram como será a estratégia para tentar surpreender o Timão.
- Pretendemos atacar as costas dos laterais do Corinthians - revelou o atacante Wilder Medina, principal jogador do elenco colombiano.

Os colombianos, que revelaram ter assistido às últimas partidas do Corinthians, já traçaram o plano para que tenham hipóteses de vencer o Timão no Pacaembu. Apesar de fechar o treino e trocar a numeração na camisa de alguns de seus jogadores, a estratégia de tentar o ataque lançando bolas por trás da defesa corintiana foi confrimada pelo treinador Hernán Torres, que ainda afirmou que não fará qualquer trabalho especial para anular os badalados jogadores adversários.
- Sim, vamos buscar jogar nas costas da da defesa adversária. Não vamos fazer nada de especial por Roberto Carlos ou Ronaldo. A equipe tem de trabalhar como um todo. Nós estamos trabalhando com tudo que temos para conseguir esta classificação - afirmou o treinador.

Para o goleiro Antony Silva, o discurso é parecido. Na opinião do arqueiro do Tolima, que ressaltou a qualidade do elenco adversário, a equipe não pode se preocupar apenas com Ronaldo.
- Não faço um trabalho especial para Ronaldo; faço para todos. O Corinthians tem 11 bons jogadores, não é só Ronaldo. Você tem o Ronaldo, Dentinho, Roberto Carlos, Jucilei, Jorge Henrique, Chicão... - comentou o goleiro, que ainda revelou ser fã das equipes brasileiras.
- Eu costumo assistir ao campeonato brasileiro. As equipes brasileiras são muito boas, têm muita qualidade. É sempre muito bom assistir.
O Tolima entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, para o confronto contra o Corinthians, no Pacaembu.

Imagine então se não vão marcar Ronaldo Vai ser muito fácil assim todo mundo sabe que o Gordo(Ronaldo) se ficar sozinho marca Mesmo se estiver pensando 200 quilos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário