Chat no mensseger

9 de fev de 2011

Chateado com perda do amigo, Taubaté vive a expectativa de voltar a jogar

Jogador que subiu das categorias de base junto com Willian Morais se recuperou de lesão e está a disposição de Tite
Depois de permanecer durante sete meses se recuperando de uma grave lesão, o atacante Taubaté já pode voltar a campo. O jovem vindo das categorias de base do clube sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho em julho do ano passado, logo após ser promovido para a equipe profissional.

Mesmo estando na expectativa de ser relacionado para o confronto com o Ituano, nesta quarta, no Pacaembu, às 22h, a promessa do Timão se mostra abatido com a tragédia do último domingo, que resultou na morte de Willian Morais. Os dois subiram junto aos profissionais da equipe após muito tempo atuando juntos na base.

- O Wiliam era uma pessoa maravilhosa, cheio de sonhos. Nós subimos juntos para o profissional. Eu, ele e o André Vinícius. Ainda não caiu a ficha, parece que a qualquer momento vou conseguir falar com ele. O que aconteceu foi muita crueldade, ninguém merece passar por isso, mas só nos cabe desejar muita paz a ele e todos os seus familiares - disse.

Totalmente recuperado, Taubaté agora espera oportunidade para poder voltar a jogar. O atacante lamentou ter se contundido bem na hora que ganhou a chance de Mano Menezes, treinador da equipe na época.

- Eu passei por um momento muito complicado no ano passado, porque é difícil você subir e logo em seguida sofrer uma contusão tão grave. Agora é brigar pelo meu espaço no clube, aproveitando a confiança de todos e não desperdiçando as oportunidades que irão surgir - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário