Chat no mensseger

25 de fev de 2011

Clube russo prepara investida para ter Ronaldo

O atacante Ronaldo, que recentemente se aposentou do futebol pelo Corinthians, deve receber uma proposta milionária do futebol russo, segundo informa nesta sexta-feira a imprensa local. O interessado é o Terek Grozny, da Primeira Divisão.

Ainda de acordo com jornais da Rússia, a proposta do clube cujo treinador é o holandês Ruud Gullit, que fez história no Milan, chegaria a 8,5 milhões de dólares (R$ 14,1 milhões) por um ano e meio de contrato - valor recorde para o futebol russo.

Se for para o futebol russo, o Fenômeno seguiria o mesmo caminho do amigo Roberto Carlos, que na semana passada acertou com o Anzhi Makhachkala. Jucilei, também companheiro do atacante no Timão, também se transferiu para o mesmo time.

Na quinta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu em entrevista coletiva que iria tentar convencer Ronaldo a voltar a jogar. Pelo Timão.

- Estive ocupado nos últimos dias. Mas, agora, com mais calma, vou tentar convencê-lo a voltar. Quem sabe a gente não consegue? (risos) - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário