Chat no mensseger

24 de fev de 2011

Timão pode recorrer a parceiro para ter Willian Magrão

Nesta quinta-feira, presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou sobre o interesse pelo volante Willian Magrão, do Grêmio, e revelou que o Timão pode recorrer a um parceiro - como investidor - para viabilizar a transferência. Segundo Jorge Machado, empresário do jogador, uma proposta oficial do clube paulista deve ser apresentada nos próximos dias.

- Não estou participando disso. Mas, pelo que sei, está parado. Não tem parceiro. Talvez venha como parceiro, talvez valha R$ 20 milhões ano que vem, quem sabe - disse Andrés, durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira.
Apesar da intenção inicial do Timão de contar com o jogador por empréstimo, a diretoria do Grêmio e o empresário do volante rejeitaram a hipótese. O clube gaúcho, no entanto, já considera vender o jogador, que deve sair por uma quantia de cerca de R$ 3 milhões. O Grêmio já informou o Corinthians dos valores necessários para realizar a transferência.

A negociação está sendo comandada pelo ex-zagueiro e capitão William Machado, hoje gerente de futebol do Timão, que também atuou no Grêmio com o Willian Magrão. Nos próximos dias o Corinthians deve apresentar uma proposta oficial ao clube gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário