Chat no mensseger

8 de fev de 2011

Insatisfeito na Vila, Ganso poderia pintar no Corinthians

Segundo Diário de São Paulo, grupo DIS, detentor de parte dos direitos do jogador, tentou levá-lo para o rival
Vivendo dias turbulentos na Vila Belmiro, Paulo Henrique Ganso já foi cotado para subir a serra e desembarcar no Corinthians. Segundo a reportagem desta terça-feira do Diário de São Paulo, o Grupo DIS, que tem 45% dos direitos do jogador, tentou convencer o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a fazer um convênio para levá-lo para o Parque São Jorge.

De acordo com a matéria, os investidores procuraram o mandatário corintiano às vésperas da eliminação do Timão na Libertadores para o Tolima (COL), na semana passada. Os representantes do DIS sugeriram ao dirigente pagar 45% da multa rescisória que o Santos tem direito. A multa, que é de 50 milhões de euros para clubes estrangeiros, cerca de 114 milhões de reais, cai para 29 milhões de euros, 66,2 milhões de reais, para uma transferência nacional. Até o salário do atleta foi posto em mesa para o Corinthians.

Andrés porém, rechaçou a possibilidade por entender que isso prejudicaria a sua boa relação com a direção santista.

Além do Timão, outro destino de Ganso poderia ter sido o São Paulo. Conforme ainda publicou o jornal, os investidores teriam oferecido o meia nas mesmas condições ao Tricolor.

A tentativa do DIS de tirar Ganso do Santos é resultado da piora da relação entre o grupo e o clube. O problema começou quando o time da Baixada questionou na Justiça os percentuais dos direitos que a empresa tem sobre alguns atletas. Para piorar, o próprio Ganso tem demonstrado insatisfação com o Peixe pelo plano de carreira oferecido pela diretoria, que de acordo com o próprio atleta não o valoriza.

Agora imagina Paulo Ganso e Bruno Na armação das jogadas ia ser um Time bem difícil de passar no meio campo do Timão, Jucilei,Ralf,Paulo Ganso e Bruno Esse e o começo de um time bem forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário