Chat no mensseger

5 de fev de 2011

Liedson marca duas vezes no empate do Sporting (POR)



Muita festa. Esse foi o clima dominante no Estádio do Alvalade na partida que marcou despedida de Liedson do Sporting (POR). Mesmo jogando em casa, o agora ex-clube do atacante luso-brasileiro apenas empatou com o Naval, lanterna do Campeonato Português, por 3 a 3. Mas Liedson mostrou a sua força: fez dois gols, o segundo no último minuto, evitando uma derrota vexatória em casa.
Os cerca de 25 mil torcedores que acompanharam a partida levaram faixas de agradecimento ao novo reforço do Corinthians, que chegou a Portugal em 2003. Frases como “Obrigado”, “Liedson para ajudar a festa" e “Só o 31 dá rumo à uma nau à deriva” chamaram a atenção antes de a bola rolar. O atacante retribuiu à altura. Ajudou na marcação (levou até amarelo) e abriu o placar. Contudo, os donos da casa erravam muito. O Naval aproveitou e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo.
ORAS BOLAS: Liedson tem tudo para dar certo no Corinthians

Liedson teve excelente oportunidade de empatar logo aos oito minutos do segundo tempo, mas finalizou mal. O Sporting chegou ao empate em pênalti convertido por Postiga. Contudo, levou o terceiro gol pouco depois.

A torcida do Leão mostrava irritação com o resultado e vaiava o time, quando aos 44, Liedshow apareceu novamente e gol! Ao fim do jogo, torcedores, emocionados, aplaudiram o jogador, que não conteve as lágrimas e agradeceu.

– Levo o Sporting no coração – disse, chorando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário