Chat no mensseger

9 de fev de 2011

Registrado, Liedson já pode estrear pelo Corinthians

Nome já aparece no BID e atacante já tem condições legais de enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira

Liedson está liberado para estrear pelo Corinthians. O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já tem condições legais de voltar a vestir a camisa alvinegra. Conforme o LANCENET! antecipou, a documentação enviada pela Federação de Portugal chegou à Federação Paulista e o jogador foi liberado no início desta tarde.

Veja como foi o primeiro dia de Liedson no Timão


A apresentação oficial do atacante aconteceu ainda na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador rejeitou o rótulo de "salvador da pátria", mas afirmou estar à disposição da comissão técnica corintiana.


Em seu primeiro e último treino pelo Timão, antes da partida contra o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h, Liedson impressionou e já atuou entre os titulares. O que mais chamou a atenção foi o bom entrosamento com o parceiro Jorge Henrique, no setor ofensivo.

A participação de Liedson na partida contra o Ituano só depende da decisão do técnico Tite, que afirmou na coletiva que escalaria o atacante caso sua documentação fosse regularizada. Na última semana, o atacante participou integralmente do confronto do Sporting (POR), seu ex-clube, com o Naval, pelo campeonato português. A partida marcou sua despedida do clube lusitano após sete temporada.
site da bid:http://www2.cbf.com.br/php/bid.php?d=20/01/2011&uf=SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário