Chat no mensseger

17 de mar de 2011

Deixado 'de lado', Gilmar Rinaldi se cala sobre Adriano

Enquanto Adriano vai decidindo seu futuro no futebol, seu empresário, Gilmar Rinaldi, segue sem se pronunciar quando o assunto é o Imperador. desde o início da semana passada sobre o atacante, o agente pede desculpas e diz apenas uma frase.

- Não posso falar sobre Adriano.

Em novembro de 2010, quando Ronaldo tentou trazer o ex-colega de Seleção para o Corinthians pela primeira vez, a atitude do empresário era a mesma. O silêncio pelo Imperador, no entanto, tem se tornado constante desde então.

Timão preto no banco: Adriano, Corinthians e o fator Ronaldo

No começo de março, Adriano conduziu individualmente sua rescisão contratual com a Roma (ITA), deixando seu empresário "de lado". O desligamento foi anunciado oficialmente pelo clube italiano no dia 8. No mesmo dia, Gilmar havia divulgado no Twitter que desconhecia a confirmação da rescisão.

"Muitas ligações sobre a situação do Adriano. Ainda não fui comunicado de nenhum movimento relacionado a isso. Nem pela Roma, nem por ele (Adriano)", postou o empresário que, apenas no dia seguinte, confirmou a saída do Imperador.

Conforme o publicou nesta quarta-feira, Adriano ouviu o que poderá receber do Corinthians, com o apoio do Grupo Hypermarcas, principal patrocinador do clube. Os valores mensais podem chegar a até R$ 550 mil, incluindo luvas e outras possíveis premiações. Mesmo assim, Gilmar Rinaldi voltou a utilizar o Twitter para negar qualquer hipótese de negociação.

"Não tenho nenhuma negociação em andamento com o Adriano, na próxima semana ele deve me falar o que quer fazer, aí começo a conversar", postou o empresário, nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário