Chat no mensseger

1 de mar. de 2011

Pai de Bolívar não descarta transferência do filho

Bolívar Modualdo Guedes, pai do zagueiro do Internacional Bolívar (que se chama Fabian Guedes, mas usa o apelido para homenagear o pai), não descartou a possível transferência do filho para o Corinthians.


- Ele está muito à vontade no Internacional, foi onde ele conseguiu os principais títulos da carreira. Mas nunca se pode descartar qualquer chance de transferência. Isso vai depender do Internacional, primeiramente - afirmou por telefone, ao LANCENET!.

- Sempre é bom o interesse de um clube tão importante no Brasil como o Corinthians - completou.

O pai garantiu não ter conversado com o filho e não sabe nada sobre proposta do Corinthians. O zagueiro é a prioridade corintiana para o setor, como revelou o LANCENET! na tarde da última segunda-feira.

Nesta segunda-feira, o jogador e seu empresário, Neco Cirne, estiveram reunidos com o presidente colorado, Giovanni Luigi, para discutir sobre o futuro.

- Eu não pude ir porque tive um problema, tive ruptura no tendão patelar do joelho, estou me recuperando. Fabian esteve aqui comigo no domingo, em Santa Cruz (RS), só almoçamos e nem conversamos sobre futebol. Depois nem falei com ele (Bolívar) ou com o empresário dele. Não posso dizer nada. Sei que tem contrato com o Inter, mas não posso dizer mais nada - disse o pai, que admitiu a procura do Corinthians no fim do ano:

- Isso eu lembro que aconteceu. Ele e o Tite já trabalharam juntos. Agora, neste momento, não sei te dizer nada.

TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário