Chat no mensseger

29 de abr. de 2011

São Paulo? Elias garante que Forlán também deseja Corinthians e Flamengo

O ex-corintiano Elias garante que o atacante uruguaio Diego Forlán, seu companheiro de clube no Atlético de Madrid (ESP), não completará uma transferência para o São Paulo neste momento. Segundo o ex-volante do Timão, o uruguaio disse desconhecer a possibilidade e citou também a vontade em atuar com a camisa do Corinthians e do Flamengo.

- Ele disse que não estava nem conversando com o São Paulo. Falou: "Eu tenho vontade de jogar no São Paulo porque meu pai (Pablo Forlán) um dia jogou lá, mas não só no São Paulo. Tenho vontade de jogar no Flamengo, no Corinthians..." - disse o volante, que hoje faz parte da Seleção Brasileira, do treinador Mano Menezes, à ESPN.

Entusiasmado com a hipótese de contar com o atual companheiro Diego Forlán no Corinthians, Elias afirma ter recomendado o Timão ao uruguaio, em uma eventual transferência.

- Puxei ele para o meu lado. Falei "vai para o Corinthians! O time é bom, o time é grande, torcida..." - brincou o ex-corintiano, que ficou no clube até o fim de 2010, ano em que o clube comemorou seu centenário.

Recentemente, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, prometeu que o clube apresentaria uma "bomba atômica" como contratação, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Mais tarde, a informação do dirigente foi desmentida pelo próprio presidente tricolor, Juvenal Juvêncio.

TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário