Chat no mensseger

20 de mai de 2011

Edenilson: 'Quero cair nas graças da torcida do Corinthians'

Edenilson, volante de 21 anos que estava no Caxias (RS), foi apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Corinthians - o contrato assinado com o clube do Parque São Jorge vai até o fim de 2014.

- Estava treinando até segunda-feira. Hoje fiz todas as avaliações, só falta uma amanhã e acho que já acaba. Agora que estou aqui, vou brigar para ser titular e para cair nas graças da torcida. Pode demorar cinco dias, cinco semanas, mas vou brigar pelo meu espaço.

Segundo o próprio jogador gaúcho, ele deve ficar à disposição do técnico Tite a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro - o Corinthians enfrenta o Coritiba em Araraquara. Edenilson garante estar em plena forma física.

- Sou um jogador que gosta de marcar, mas gosto de sair para o jogo também. Minhas características são mais ofensivas do que defensivas. Sou um segundo volante. Comecei a minha carreira no Guarani de Venâncio Aires (RS) em 2008. Em 2009 fui para o Caxias (RS) e fiquei lá até esse ano.

Edenilson é o quinto jogador contratado para a disputa do Nacional. Antes dele Adriano, Alex, Emerson e o lateral-direito Weldinho chegaram ao Alvinegro, que aguarda resposta de Clarence Seedorf, holandês do Milan (ITA) que está com contrato perto do fim.

QUEM É ELE:

Nome: Edenilson Andrade dos Santos
Idade: 21 anos (18-12-1989)
Natural: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,74 m
Peso: 67 kg
Posição: volante
Clubes anteriores: categoria de base do Guarani de Venâncio Aires e S.E.R. Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário