Chat no mensseger

8 de jun de 2011

No Timão, Alex faz primeiro treino no gramado com o elenco

Renan, recém-contratado do Avaí, e Luiz Ramírez, que voltou da seleção peruana, também participaram da atividade


São Paulo (SP)
A manhã desta quarta-feira no CT Joaquim Grava foi marcada por novidades. A principal delas foi a presença do meia Alex nas atividades com bola no gramado. O jogador, no entanto, só poderá estrear pelo Corinthians a partir do próximo dia 20, quando a janela de transferências internacionais será aberta.

Apresentado oficialmente na terça-feira, o goleiro Renan participou do treinamento, ao lado do titular Julio Cesar. Luiz Ramírez, que retornou da seleção peruana, também esteve presente na atividade. O meia, aliás, está entre os convocados do Peru para a Copa América.

Enquanto Alex, Renan e o restante do elenco treinavam no campo, Emerson realizava um trabalho de fortalecimento físico na caixa de areia, supervisionado pelo preparador Artur Ruschel. O atacante, que estreou diante do Flamengo, no último domingo, corre para melhorar seu condicionamento e estar à disposição de Tite para o duelo com Fluminense, domingo, no Pacaembu.

Além de Emerson, outro que não tem escalação garantida para domingo é Liedson. Por conta de dores no joelho esquerdo, o atacante segue em observação. O departamento médico espera decidir a liberação do atacante apenas na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário