Chat no mensseger

23 de jul de 2011

A estréia do goleiro Renan.



O goleiro  Renan, formado nas categorias de base do Avaí, e já convocado pelo técnico Mano Menezes, para a Seleção Brasileira, terá, finalmente, a oportunidade de fazer a sua estréia pelo Corinthians. Contratado para ser o titular do time corintiano, o jovem goleiro teve que esperar a sua chance, devido ás boas apresentações de Julio César;  e a sua presença no gol vinha sendo esperada com grande expectativa por (boa)parte da torcida. Para o técnico Tite, era simplesmente impossível barrar o goleiro revelado nas categorias de base do Timão.

Não poderia ter sido mais dramático o afastamento de Julio Cesar do time corintiano. A vitória do Corinthians transformou-se em uma epopéia nos minutos finais da partida, com a incomum lesão sofrida pelo goleiro, após uma defesa simples, e que mostrada ao vivo, pareceu extremamente dolorosa. Se o goleiro saísse, o time poderia ter ficado com dez em campo, mas após intervenção do departamento médico do Timão, o goleiro foi capaz de permanecer até o final da partida, a tempo de ainda ver o time aumentar a vantagem para 2X0, e sair de campo como herói.

acho que não só para mim e para a outra (boa) parte da torcida que acha que o Julio Cesar Não sairá tão cedo do Gol Alvinegro ainda mais por ele ser formado nas categorias de base do timão e já estar a mais de 5 anos no corinthians e mesmo após falhas contra :Goias,Santos e muito mais ele tem credito com a torcida assim como o Renan ele é jovem e Merece Oportunidades 
Para mim Renan tem que esperar um pouco ..
assim que voltar Julio será titular sem Duvida alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário