Chat no mensseger

8 de jul de 2011

Hey Fiel Torcida! Acompanhei ao vivo o emocionante jogo dessa quarta feira, Corinthians 2 x 1 Vasco.apesar de não ter passado nas TVs tanto aberta quanto fechada vi o jogo pelos canais no fim do blog .

O Jogo começou tenso, logo no começo, o Vasco conseguiu uma falta a meia-distância, nada que preocupasse...exceto pelo fato do Júlio César adorar tomar gols de falta, ainda mais contra adversários notórios, estréias, gols 100...só esse brasileirão, já foram 2 gols de falta que me vem a memória, totalmente defensáveis.

Está claro que o Júlio César tem alguma grave deficiência com faltas, não sei se posiciona mal a barreira, se se posiciona mal no gol, não é atento o suficiente, não tem impulsão, ou se tem "bracinhos de jacaré", como dizem poraí, só sei que sempre que um adversário tem uma falta a seu favor, logo me vem na mente "o júlio césar adora tomar esses gols...", e não dá outra, tum, gol.

Depois do gol, a Fiel não deixou o time abaixar a cabeça, gritou forte, e empurrou o time para a virada, 2x1, em uma atuação magistral de nossos volantes Paulinho e Ralf, não somente pelos gols, mais também pelo alto número de desarmes e ótima marcação, o Vasco só conseguia entrar pelos lados.

Porém, após o gol sofrido, o Júlio César seguiu nervoso todo o restante da partida, e tivemos sim muita sorte de ter saído com essa vitória, pois ele realizou pelo menos mais 3 falhas que por muito pouco não resultaram em gol.

Já o resto do time atuou muito bem, teve forças pra virar o jogo, a zaga mesmo sem Chicão, não comprometeu, os laterais Welder (que fez uma boa partida substituindo bem Alessandro) e Fabio Santos que pra mim ficou escondido fez uma partida regular novamente porem, apoiaram, os volantes marcaram e subiram, os armadores armaram, os atacantes atacaram... tudo bem Willian e Liedson não jogaram novamente o esperado mais o time mesmo assim jogou em ordem, tudo em ordem, o Corinthians é um time taticamente muito bem organizado, sabe quando e como se defender e atacar.

Porém, vejo na tabela, a ascenção de 2 adversários a altura, o Flamengoe o Internacional.

O Flamengo, tem um ataque muito bom, porém encontra problemas para conseguir um patrocínio para Ronaldinho Gaúcho, o que deve aumentar a pressão nele, se o Gaúcho estiver bem, vejo o Flamengo como um sério candidato ao título, se o Gaúcho estiver mal, acredito que o Flamengo afunde com ele, o fato do Flamengo não poder contar com o Maracanã e jogar no Engenhão esse ano, também pode ser visto como prejudicial.

O Internacional é mais parecido com o Corinthians, um time equilibrado da defesa ao ataque, que tem elenco para aguentar todo o campeonato e se manter na disputa pelo título.
 Ainda conta Com o Garoto Oscar Que vem Demonstrando um Bom Futebol e mostra que tem potencial para chegar a seleção brasileira e formar o meio campo junto com Paulo Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário