Chat no mensseger

12 de jul de 2011

Recém-casado, Ramon deseja uma 'lua de mel eterna' com o Corinthians

O recém-casado Ramon entrou em um novo matrimônio na última segunda-feira.A apresentação oficial selou a aliança entre o lateral-esquerdo e o Corinthians. A princípio, essa relação não tem a intenção de durar até que a morte os separe, já que ele chega com um contrato de quatro anos. O jogador, porém, deseja que a lua de mel com o Timão seja longa.
- Espero que essa lua de mel seja eterna, não dure só esses quatro anos do acerto. Recebi uma proposta muito boa e sempre tive vontade de jogar no Corinthians. Estou ansioso pela estreia. Espero que isso chegue logo, mas não quero pular etapas, quero me entrosar, fazer parte do grupo para dar sequência a um trabalho.
Ramon deixou o Vasco e, em menos de uma semana, fechou acordo com o Alvinegro. Ele nega insatisfação com a “antiga namorada” por ter sido deixado de lado. Ele prefere manter o relacionamento no passado e se diz encantado pelos atributos da “nova esposa”.
- O Corinthians é um clube que dá uma qualidade de trabalho muito grande. Estando aqui, o jogador não precisa ir para a Europa para se sentir feliz, não precisa de nada para se sentir em casa. Se eu estivesse insatisfeito com a reserva lá no Vasco, em que fiquei apenas um jogo, não viria para o Timão sabendo que o Fábio Santos é titular. Não quero entrar nesse assunto. Hoje, minha vida é Corinthians – disse Ramon.
Nem tudo é novidade no casamento entre o ala e o Corinthians. O técnico Tite já comandou o jogador quando ambos estiveram no Internacional. Na época, Ramon, recém-saído das categorias de base, era reserva de Kléber. Mais experiente, agora o jogador de 23 anos quer conquistar o posto de lateral-esquerdo principal.
- Quando estive no Inter, subi para o profissional com apenas 17 anos. Havia aquela coisa de amadurecimento. Sou novo ainda, mas já tenho uma quilometragem. Agora, espero conquistar a vaga de titular.



Ta ai o novo e talvez [espero que não] ultimo reforço da temporada para disputa do campeonato Brasileiro.
Ramon chega para 'concluir' o elenco Corinthiano e vem para na minha opinião ser o titular na lateral esquerda. Vale lembrar que o Corinthians hoje mandou uma proposta ao Manchester City para contratar por  empréstimo o atacante ídolo da fiel torcida Carlitos Tevez o Corinthians usará o dinheiro Recebido da globo para que a emissora transmita os jogos da equipe paulista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário