Chat no mensseger

27 de jan de 2012

Montillo 'ajuda' e negociação com o Corinthians recomeça

Quem apostou que negociação entre Corinthians e Montillo havia terminado, errou feio. Clube e jogador mantiveram conversas nos últimos dias e, após o empresário Sergio Irigoitia afirmar aos dirigentes do Timão de que o Cruzeiro o liberaria mediante a um valor de R$ 24 milhões, mais a inclusão de um jogador, o clube reabriu negociação nos bastidores.

A diferença, neste caso, não viria dos cofres do clube paulista, e sim, de parte do que jogador e agente receberiam na negociação. Eles abririam mão de parte do valor para aumentar a proposta em 4 milhões de reais. Gilvan apenas ressaltou a necessidade da inclusão de Vitor Júnior.

Com a resposta positiva do mandatário celeste, que ocorreu diante dos olhos de Montillo, o agente viajou a São Paulo e se reuniu com Edu Gaspar, gerente de futebol alvinegro. Edu, então, foi avisado de que mediante a essas condições a liberação seria automática.

O clube paulista, que já havia retirado a proposta inicial, resolveu apostar na nova estratégia do empresário e voltou à carga pelo meia argentino.

Sergio Irigoitia não quis revelar detalhes, mas não negou que as conversas voltaram a acontecer e que o desfecho pode ser mesmo a ida de Montillo para o Corinthians.

- Eu nunca dei essa negociação como terminada. Pelo contrário...avisou.

Na Minha Opinião isso é uma enorme babaquice da Diretoria,ainda mais do Roberto De Andrade,Assumiu a presidencia do Clube pra fazer esses tipos de idiotices,"Doar"Vitor Junior ao Cruzeiro pe um tiro no pé,vai trocar um jogador que em apenas uma partida mostrou eficiencia e poder de Substituição do Danilo a bem Altura,a trocar em um jogador que nem de seleção é,invés de pagar 36 milhões de Euros no montilio eu prefiria ver vindo jogadores da América do Sul chegando,e que realmente foram destaques e mostraram bom futebol,e não pagar um dinheirão mais um jogador de categoria,em outro de 27 anos que sequer quando A Seleção Argentina só pega jogadores da America do Sul,nem com a seleção vai ,isso é uma demostração de Fraca administração e pouca inteligencia do Roberto De Andrade,caso venha a Negociação acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário