Chat no mensseger

19 de jan de 2012

O Corinthians pode dar mais um passo para a conquista do seu oitavo título da Copa São Paulo de juniores. Nesta quinta-feira, a partir das 16h, em Jaguariúna (SP), a equipe do técnico Narciso encara o América-MG, em partida válida pelas quartas de final da competição mais importante da categoria.
- O América tem um trabalho muito bom em categorias de base e vários dos jogadores que estão na Copinha participaram da conquista do Brasileiro Sub-20, em dezembro. Este jogo será o mais difícil de todos, mas nosso grupo está muito bem preparado para conquistar a vaga nas semifinais - comentou Narciso.
O Timão, até agora, teve uma participação irreparável, com goleadas e apenas um gol tomado – no último jogo, quando já ganhava por 5 a 0. A invencibilidade não foi por acaso, já que o futebol apresentado pelos jovens alvinegros foi de encher os olhos daqueles que viram pela televisão ou compareceram ao estádio no interior de São Paulo.
Vale a Pena acompanhar esses meninos que estão arrebentando,vale ficar de olho também no Volante Gomes um dos destaques e o Jogador favorito até o Momento Para ser Reserva do Ralf Da Equipe Profissional,ele deve disputar o Paulista assim que sair da Copa São Paulo,o Lateral Esquerdo Dener é outro a quem tem que ser muito bem observado arma muito bem o jogo do lado esquerdo,sempre leva muito perigo aos adversários,mais esse talves será 

Nenhum comentário:

Postar um comentário