Chat no mensseger

19 de jan de 2012

Vitor Júnior se destaca e diz: ‘Ainda foi pouco’

Dos 22 jogadores do Corinthians derrotados pela Portuguesa por 1 a 0, no amistoso realizado nesta quarta-feira, no Pacaembu, Vitor Júnior foi o maior destaque. Mesmo não sendo titular, o meia mostrou bom poder de definição, além de velocidade e posse de bola. Tudo isso, em apenas 45 minutos do segundo tempo.
– Está bom, mas ainda é pouco. Mas é assim mesmo. Quem chegou agora, tem que ralar mesmo. Eu entrei no segundo tempo, mas mostrei minha força e meu futebol. Está no começo e tenho mais para mostrar – afirmou o estreante.
No lance mais perigoso do Corinthians no amistoso, Vitor Júnior foi o protagonista. De longe, o jogador chutou forte e a bola estourou na trave. O primeiro gol pela equipe ficou próximo de sair...
Os companheiros gostaram da atuação de Vitor. O goleiro Julio Cesar e o atacante Jorge Henrique foram os que mais o elogiaram.
E tudo esse tempo pagando caro e 'babando'no montillo que nem jogador de seleção Argentina é,o Corinthians desistiu,do Negocio e parece agora que irá olhar o elenco e talves em um desespero maior tentar "repatriar" Douglas ao Time do Parque São Jorge,agora com Vitor Jr. Que mostrou ser um Ótimo jogador que tem muita força,chuta bem de fora da área e consegue sair driblando,quem sabe ganhe novas chances e possa ser até titular na Libertadores,já que sabemos que a Libertadores é um campeonato cheio de retrancas e tudo mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário