Chat no mensseger

21 de abr de 2012

Corinthians Pronto para enfrentar a ponte

Com foco total no Paulista agora timão vai pra cima da ponte e fazer valer o favoritismo e mando de campo.

Sem Chicão Marquinhos será aproveitado, Felipe contratado ao começo do ano do Bragantino não mostrou o futebol esperado na formação com 2 zagueiros e se não evoluir deve ser emprestado ou vendido já que Tite raramente usaria 3 zagueiros no começo de um jogo.



Chicão que deve ficar afastado fazendo tratamento e deve voltar para o Confronto das Oitavas de final da Libertadores,Alex volta e deve ficar no Banco,Alessandro ainda em tratamento fica na expectativa de estar de volta para as semi finais do Paulista.


a declaração do atacante Roger da Ponte que insistia em dizer que o Garoto Marquinhos do Corinthians era Inserperiente e que ele poderia se aproveitar disso mostrou que ele não conhece as peças do Elenco Corinthiano,Mal deve saber que Marquinhos fez Neymar dar uma Sumida no Jogo Corinthians X Santos pelo Paulistão desse ano,Abre o olho Roger,Apesar de Jovem o zagueiro tem feito grandes atuações e não parece ter sentido o peso da camisa do Corinthians,o Camisa 28 que até então esta Confirmado no Lugar de Wallace para a Libertadores.



Pacaembu 16:00



Corinthians:
Julio Cesar, Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Liedson.




Ponte:  Bruno Fuso; Guilherme, Ferron, William Magrão e Uendel; João Paulo, Gerson, Enrico (Cicinho ou Rodrigo Pimpão), Renato Cajá e Caio; Roger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário