Chat no mensseger

25 de abr de 2012

O Goleiro

Muitos elogiam  a quem goste de seguir jogando nessa posição,precisa ter coragem,não pode ter medo de se machucar,após as falhas que acontecem não pode se abalar.

Aquele que chegasse ao Auge e chegue a  se torna-se titular de uma certa equipe durante no minimo 3 anos mereceria uma placa,ou até mesmo  uma estatua..
quanto mais profissional e dedicado mais difícil fica a vida embaixo das traves,você pode ser o melhor goleiro do ano,mais se falhar 1,2 vezes consecutivas,com certeza vai ter sua habilidade colocada em duvida.

Lembrando Julio Cesar(Corinthians) e Deola (Palmeiras),em que muitos momentos foram decisivos para seus Times,hoje vivem momentos que precisam reconquistar,a torcida e seus técnicos para mostraram que podem ainda ficar de titulares nas equipes.

Um Dia com falta de inspiração ou outros fatores que atrapalham podem levar o Goleiro a uma enorme pressão de quem precisa de qualidade embaixo das traves para garantir um resultado diante de pressão adversária.

Se você é,ou sonha jogar ainda nessa posição que traz tantas alegrias e tristezas de uma forma muito rápida
Treine e nunca desista,use de inspiração goleiros como Deola,Marcos,Julio Cesar e muitos outros,não pelas defesas e personalidade e sim pelo jeito que se levantam após as falhas e voltam sempre com a cabeça erguida mostrando que uma falha não acabará com tudo que eles fizeram até então.



Nenhum comentário:

Postar um comentário