Chat no mensseger

13 de jan de 2011

Timão sonha com 'top de linha', mas acorda com coadjuvantes para 2011

Timão sonha com 'top de linha', mas acorda com coadjuvantes para 2011

No começo do ano, Andrés Sanchez pretendia apenas a contratação de reforços para serem titulares do Corinthians

Wallace, Fábio Santos, Cachito e Willian
O Corinthians ainda não conseguiu concretizar as contratações de alto nível que estavam nos planos do presidente Andrés
O mandatário corintiano, logo no início do mês de janeiro, afirmou que o Timão iria apenas trazer jogadores para s titulares em 2011, e rejeitou a ideia de contratar para "fazer número". Até então, apenas o zagueiro Wallace havia sido confirmado.
Para 2011, porém, o resultado até agora é o inverso do proposto e prometido por Andrés. Dos quatro reforços do Timão até então - Wallace,WillianFábio Santos e Ramírez -, nenhum chega para ser titular. Apesar do ousado planejamento de elenco, até agora malsucedido, o elenco corintiano para 2011 carece apenas de um
Como reforços do setor defensivo, os alvos preferidos eram Edu Dracena, do Santos, e Manoel, do Atlético-PR. Para o meio de campo, nomes como os de Cristian, Alex, Marcinho e Ronaldinho eram os favoritos, mas quem veio até agora foi apenas 'Cachito'. No ataque, o Timão ainda luta para a contratação de um grande nome. Adriano e Luis Fabiano, tentados pela diretoria alvinegra, são alvos complicados, mas não impossíveis.
Andrés sabia o quão difícil seria prometer a contratação de reforços de altíssimo nível. O presidente, que sonhou com Adriano, Luis Fabiano, Alex e Ronaldinho, acordou com quatro atletas que serão reservas em 2011. Nas próximas semanas, o Timão segue tentando concretizar as contratações de alto nível.

Agora tem que ver  se esses ai que não são grandes  estrelas jogam o futebol  suficiente Para ajudar na ausência dos craques E não acabem Fazendo o time jogar dinheiro fora Com as Contrações de :
SOUZA,IARLEY,EDU,MOACIR e outros ai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário