Chat no mensseger

28 de fev de 2011

Corinthians deixa apalavrado acordo por Willian Magrão

O Corinthians praticamente acertou nesta segunda-feira à tarde a contratação do volante Willian Magrão, do Grêmio. O acordo já está apalavrado e encaminhado. Falta apenas o clube paulista formatar o pagamento, de cerca de R$ 3 milhões.

O jogador de 24 anos deve viajar a São Paulo nos próximos dias e assinará contrato de cinco anos com o clube alvinegro.

Uma reunião entre o gerente de futebol corintiano, o ex-zagueiro William Machado, o empresário do jogador, Jorge Machado, dirigentes do Grêmio e investidores encaminhou a transferência. O Tricolor Gaúcho detinha 50% de seus direitos econômicos, enquanto a outra metade pertencia aos investidores.

- Falta pouco. Falta o retorno do Corinthians em relação à formatação da forma de pagamento. Está quase lá - afirmou o empresário Jorge Machado, ao LANCENET!.

- Caminhou muito bem. Faltam detalhes pequenos. Resolvemos tudo hoje (segunda), e até amanhã (terça) ou quarta vamos oficializar - repetiu ao LANCENET! José Simões, assessor de futebol gremista.

Willian Magrão chega para ser o substituto de Jucilei, negociado nos últimos dias com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 22,8 milhões). No Corinthians, ele terá de disputar a posição com o atual titular, Paulinho, que vive grande fase. Ralf, Moradei e Marcelo Oliveira são os outros volantes do elenco.

Magrão surgiu no início de 2007, quando foi promovido aos profissionais do Grêmio pelo então técnico Mano Menezes. No ano seguinte, ganhou destaque como titular da equipe. Ele pode atuar de primeiro ou segundo volante, ou até mesmo como zagueiro.

No Timão, o jogador espera superar o trauma de lesões no joelho. Em 2009, ele sofreu ruptura dos ligamentos do joelho direito e ficou um bom tempo afastado. Em 2010, teve de passar por artroscopia no mesmo joelho. Sem espaço no clube gaúcho e fora da lista dos inscritos para a Libertadores de 2011, ele resolveu trocar de ares.

Fonte:lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário