Chat no mensseger

26 de fev de 2011

Timão atropela o lanterna Prudente e pula para a liderança do Paulistão

Timão Goleia aplica lindos 4 a 0 No Grêmio Prudente Com 2 Belos Gols de Liedson. Um golaço Do Dentinho . De novo Fabio Santos Marca

Foi um Belo jogo de lindos Gols no Primeiro tempo o Corinthians Foi para cima buscou o resultado e fez 3 gols no segundo tempo só administração do lado Corinthiano e no finalzinho Outro gol de liedson. Gol que acabo com um palpite meu de 3 a 1 (meus dons de acertador não estão funcionando errei todos os jogos do corinthians ate agora)
Breca, Timão!
Na saída para o intervalo, os jogadores do Grêmio Prudente reclamaram da postura passiva da equipe diante do acelerado Corinthians. E na volta para o segundo tempo, eles se reuniram na porta do vestiário e vibraram bastante, na expectativa de tentar uma reação ao placar de 3 a 0 construído pelo rival na etapa inicial.
Por outro lado, o Timão voltou para o tempo complementar com postura mais tranquila, sem se expor demais. Porém, quando tinha a chance de contra atacar, os donos da casa eram sempre perigosos. Especialmente quando Morais tentava armar para o trio Jorge Henrique, Dentinho e Liedson.
O camisa 9, aliás, perdeu várias chances de aumentar seu número de gols na competição. Além dos gols perdidos no primeiro tempo, Liedson parou no goleiro Márcio aos 16 minutos, depois de cruzamento rasteiro de Alessandro. Apesar do bom momento, o segundo tempo estava muito aquém do primeiro em emoção.
Sem sofrer pressão do Grêmio Prudente, o Timão optou por cadenciar o jogos e só arriscar na boa. Tite aproveitou, então, para deixar os 11 titulares o maior tempo possível em campo para dar entrosamento, algo que ele cobra bastante nos últimos tempos. E os resultados têm mostrado que o clube está no caminho certo.
Somente aos 30 minutos é que o técnico alvinegro resolveu fazer alteração. Sacou Jorge Henrique, bastante aplaudido, e colocou Bruno César. Mas quem acelerou o jogo e conseguiu marcar o quarto gol do Timão no jogo foi Liedson. Aos 42 minutos, ele recebeu de Bruno César, falhou na primeira tentativa, mas tocou para o fundo do gol.
Agora, são sete gols de Liedson em cinco jogos pelo Alvinegro.

Agora o Timão vai até Lins enfrentar o Linense, no próximo sábado. Já o Grêmio Prudente recebe o Ituano em casa, na próxima sexta-feira.




FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS 4 X 0 GRÊMIO PRUDENTE

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 26/2/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Mauricio Helder Luiz Alexandrino

Renda/público: 15,783 / 515.723,50

Cartões amarelos: Nino, Daniel e Cesar Santiago (Grêmio Prudente)

GOLS: Fábio Santos, 12'/1ºT (1-0); Liedson, 19'/1ºT (2-0); Dentinho, 28'/1ºT (3-0); Liedson, 411/2ºT (4-0)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais; Jorge Henrique, Dentinho (Edno, 38'/2ºT) e Liedson. Técnico: Tite

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Ângelo, Anderson Luiz, Nino e Jadilson (Bruno Ribeiro, 34'1ºT); Alceu (Raí, intervalo), Daniel, C. Santiago, Alex Maranhão e Saldanha; Jandson (Adriano Silva, 17'/2ºT). Técnico: Fábio Giuntini

Nenhum comentário:

Postar um comentário