Chat no mensseger

2 de jan de 2012

Diretor do Timão: 'Zhi-Zhao tem estilo de JH e Willian'

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, foi o responsável pela escolha de Chen Zhi-Zhao como o chinês que fará parte do elenco na temporada 2012, após a solicitação do departamento de marketing. Ele será o 36º estrangeiro da história do clube.


De acordo com o dirigente, o torcedor verá um jogador rápido, com características parecidas com a de outros dois jogadores do atual elenco.


- Eu vi ele jogar. É um jogador velocista que atua pelas bandas, estilo Jorge Henrique ou Willian, com mais habilidade que a média chinesa - afirmou Edu, em entrevista à rádio Transamérica.

basta saber se terá o mesmo sucesso dos 2,que chegaram como possíveis 'promessas' e mostraram bom futebol e hoje são grandes jogadores do elenco,Willian sempre titular absoluto e JH após a chegada de Emerson sempre entrando no intervalo das partidas,espero que esse chinês ai ajude o time na libertadores,lembrando que ainda falta o meia,que a diretoria não corre atrás..
Douglas e Willian querendo voltar e todos dando prioridade a Montilio que nem se sabe o que quer da carreira ..
o Volante Reserva para Ralf também esta atrasado.segundo muitos o corinthians estaria atrás de Willians do Flamengo,o baixo preço,pouco tempo de contrato,e agora que perdeu parte da moral na equipe,serião fatores que ajudariam na negociação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário